Os 10 melhores destinos para mulheres viajantes!

Para todas as mulheres que querem mais que apenas uma saída com as amigas, confira essa lista com os dez melhores destinos para mulheres viajantes. Se você e suas amigas querem destinos de todos os tipos, essa lista cobre muito bem!

1. Vinícolas da Califórnia

A curta distância ao norte de São Francisco, a região vinicultora do norte da Califórnia, que compreende os renomados vales do Napa e Sonoma, é um destino impressionante para quem adora comida, vinho e atividades ao ar livre. Alugue um carro, visite vinícolas, conheça vinicultores, aproveite sem dor na consciência os prazeres da mesa em cidades pitorescas como Healdsburg e beba espumante com suas amigas em uma das regiões mais bonita dos Estados Unidos.

2. Las Vegas, Nevada

Considerada uma cidade para garotos por muitos (inclusive o príncipe Harry), Las Vegas é o País das Maravilhas para garotas em busca de um fim de semana de diversão. Os chefs mais inspirados do mundo estão no comando dos restaurantes quatro e cinco estrelas ao longo da Strip, a avenida central da cidade, composta de hotéis e cassinos que vão dos decadentes aos luxuosos. Pare em alguns dos pontos mais sedutores, como os resorts Bellagio ou Wynn, para jantares inesquecíveis seguidos de shows de alta qualidade.

3. Piemonte, Itália

O lar da Nutella, vinhos tintos encorpados e do movimento slow food, a região italiana de Piemonte é o objeto de desejo de muitos. Alguns dos melhores vinhos italianos (Barolo, Barbaresco, Barbera, Dolcetto) e ingredientes (como as trufas) são produzidos no canto noroeste do país, convidando os amantes da boa mesa para lá. Considere fazer um passeio de bicicleta com suas amigas, uma ótima maneira para apreciar as belas paisagens das cidadezinhas rústicas do Piemonte.

4. Hong Kong

Para as mulheres que adoram compras, a longa viagem para Hong Kong compensa. Colecionadores de antiguidades, eletrônicos, alta-costura, joias, basicamente qualquer bem que uma mulher possa querer comprar pode ser achado em Hong Kong, onde tudo é vendido sem taxas. As possibilidades de compras são ilimitadas. Jogue suas fichas em pechinchas ou relaxe num dos tantos shoppings e mercados de rua (como o mais famoso, batizado apropriadamente de Ladies Market).

5. Nova Orleans, Louisiana

Não há melhor lugar para relaxar e aproveitar a vida com tranquilidade que a “Big Easy”. Claro que você está com sede, e, sendo Nova Orleans, não será negligente a ponto de não pedir um Sazerac, possivelmente o mais antigo drinque dos Estados Unidos, feito de uísque, açúcar e angustura. Música ao vivo, também obrigatória, pode ser encontrada em todos os lugares, como Tipitina’s, Preservation Hall e Howlin’ Wolf, que são alguns dos muitos endereços para apresentações das clássicas big bands de Nova Orleans.

6. Equador

A nova tendência que encoraja mulheres a viajar pela América do Sul é uma aventura ladies-only que combina surfe pela manhã com aulas de ioga e meditação à tarde. Outras atividades também fazem sucesso, como aulas de culinária típica, caminhadas e trabalho voluntário em comunidades locais, experiências que valem ser divididas com uma ou duas amigas próximas.

7. Tanzânia

Está com tempo para passar seus dias fotografando leões e girafas na natureza, tostar ao pôr do sol com uma taça gelada de Chardonnay enquanto observa a savana intocada? Então compre um colete cáqui, coloque um chapéu de abas largas na mala e reserve um voo para a Tanzânia com suas amigas para um safári fotográfico. Os vastos campos são habitados por alguns dos mais exóticos e ameaçados animais da Terra. Sua viagem pode ser tão sofisticada quanto você quiser, com carne de caça e barracas luxuosas.

8. Bali, Indonésia

Que mulher não se inspirou em “Comer, rezar, amar”, de Elizabeth Gilbert, a se mudar para a Indonésia e começar uma vida simples e com, eufemisticamente falando, bons momentos no quarto? E embora essa ilha paradisíaca seja ótima para viagens solo, também é um bom destino para ir com suas amigas. Experimento um dos retiros espirituais do lugar, oferecidos por grupos como Spafari, que combinam ioga e meditação com caminhadas, snorkling e outras atividades físicas ao ar livre.

9. Banff, Alberta, Canadá

Localizada nas Montanhas Rochosas canadenses, Banff oferece beleza rústica combinada com luxo moderno. Há paisagens de tirar o fôlego em todas as direções e uma abundância de atividades outdoor – caminhadas, esqui, moutain bike – se você estiver com espírito aventureiro. Se preferir encarar esse cenário adorável de uma forma mais relaxante, experimente um dos muitos hotéis de luxo, resorts e spas da região.

10. Costa Rica

Costa Rica se tornou um destino tropical popular nos últimos 15 anos por uma boa razão. Facilmente acessível por avião e abençoada por um litoral idílico e exuberantes florestas, é o paraíso de todos que amam praias e um polo em desenvolvimento de ecoturismo. E as opções de hotéis são abundantes, dos mais rústicos aos mais luxuosos.

Texto original aqui.

alberta, amigas, Animais, antiguidades, aventura, bali, banff, bicicleta, califórnia, caminhada, canadá, colecionadores, compras, costa rica, destinos, diversão, ecoturismo, eletrônicos, equador, estados unidos, floresta, fotografia, gastronomia, hong kong, hotéis, ilhas, indonésia, itália, las vegas, lista, louisiana, luxo, maravilhas, meditação, melhores destinos, mulheres, natureza, nevada, nova orleans, Paisagem, Passeio, piemonte, praias, relaxar, resorts, savana, shoppings, shows, spas, tanzânia, top 10, viagem, viajantes, viajar, vinho, vinícolas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato Geral:
[email protected]

Contato Publicitário
[email protected]

Developed By Vedrak