4 Ilhas Ocultas: O Mundo Precisa Saber! Conheça a Ilha em que Tom Hanks atuou no filme Náufrago!

0

O mundo é um lugar grande e misterioso. Mesmo que nossa tecnologia seja feita para torná-lo menor, o mundo está de alguma forma se expandindo de maneiras diferentes. Diferentes terras intactas e ilhas existem em várias partes dos nossos planetas. Algumas dessas ilhas podem representar perigo, enquanto a maioria delas apenas convidam para uma aventura em seu belo cenário.

Se você é uma pessoa que gosta de aventura e da água, algumas dessas ilhas são destinadas para você. Estes lugares são geralmente inexplorados ou muitas vezes exclusivo demais para ser um destino turístico tradicional.
Aqui nós selecionamos quatro destinos que intrigarão seu interesse e você definitivamente terá o divertimento explorá-los.



1. Ilhas Pitcairn, Oceano Pacífico

As Ilhas Pitcairn são umas das únicas ilhas que está localizada entre algumas ilhas vulcânicas em torno das Ilhas Britânicas. É uma pequena ilha que consiste em cerca de 4 famílias e cerca de 50 habitantes. Se você está planejando desbravar esta ilha, você pode ter que ficar com os locais em vez de hotéis ou pousadas; Como há nenhum na ilha.

Se você é uma pessoa dependente de tecnologia, então definitivamente você terá um desafio, porque a maioria das pessoas na ilha são estranhas à tecnologia. No entanto, é definitivamente um lugar que vale a pena visitar, porque, por uma vez, você começa a relaxar e deixar-se embalar pela atmosfera da ilha. Se você adora cultura e história, então você gostaria de ser parte dos polinésios.
No final desta viagem, quer esteja viajando com um parceiro ou sozinho, você vai desfrutar da calmaria e entrar em uma cultura completamente diferente que pode ser interessante e uma aventura única.

Nota: Se você se perder, tente descrever os edifícios porque não há nomes de ruas.



2. Ilha de Monuriki, Fiji

A Ilha Monuriki é uma pequena ilha localizada entre um conjunto de ilhas. Este conjunto de ilhas é também conhecido como Mamanuca. A beleza desta ilha é de tirar o fôlego, pois é cercada por uma bela flora e fauna, bem como incríveis recifes de corais. Não é nenhuma surpresa que esta ilha se tornou a Ilha do Náufrago que hospedou o perdido e solitário Tom Hanks.

Se você está se perguntando se você vai ficar preso, não se preocupe. Há habitantes na ilha. No entanto, esta ilha não é um destino turístico típico devido ao seu isolamento, bem como a forma obscura de chegar lá. Assim como a ilha anterior, você seria capaz de relaxar e desfrutar de suas férias longe de tecnologia e comunicação constante.

Se você gosta da flora e fauna, você vai se surpreender com todas as plantas e animais que você pode encontrar lá. Do Chameleon de Fiji aos cocos maduros e bonitos. Você vai encontrar-se em um deleite.

 

3. Lanzarote, África Ocidental

Lanzarote é uma ilha que está localizada entre o conjunto das Ilhas Canárias. Esta ilha é fortemente influenciada pelo regime espanhol, permitindo-lhe não só adaptar-se a sua língua, mas também a sua cultura. Ao contrário das outras ilhas, esta é uma ilha de luxo . É muito mais adequada para ser explorada com um parceiro ou em uma lua de mel.

Você não só será capaz de desfrutar de um bom copo de vinho cultivado a partir das melhores vinhas, mas você estaria vivendo uma vida de luxo. Você será capaz de explorar a natureza, bem como a bela paisagem. Se você é uma pessoa que gosta de coisas requintadas, então não se esqueça de visitar o jardim dos cactus para encantar-se com a beleza dos cactos de todo o mundo. O destaque deste lugar é, no entanto, suas águas azuis imaculadas, bem como seus belos corais.
Um bom mergulho lá não só irá criar uma sensação de paz, mas também vai reavivar o romance entre você e seu parceiro.

4. Pig Beach, Bahamas

O Pig Beach, ou mais conhecido como Major Cay, está localizado na costa das Bahamas. Seu nome original é devido ao fato de que os habitantes desta ilha são todos os porcos. Você pode notar porcos nadando na praia e obter um bronzeado ao lado deles. Alguns dizem que esses porcos escaparam de um navio enquanto outros dizem que eram os habitantes originais. No entanto, esses rumores nunca foram comprovados.

Esta praia não é para passar uma noite, no entanto, existem vários passeios que te levam lá para observar estes porcos felizes. Quem não gostaria de assistir os porcos agir como seres humanos? Então, se você estiver nas Bahamas, certifique-se que esta praia seja parte de sua lista de visitas. Você não vai se arrepender.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.