5 destinos para conhecer com menos de R$ 990

0

O ano já está chegando na metade e você ainda está adiando aquela viagem que quer fazer a tempos? Não se pode dizer mais que o problema é o orçamento baixo, porque tem lugares para onde você pode ir gastando pouco, com a ajuda do programa Compra e Volta.

Não importa qual sua escolha: conhecer a Colômbia ou ir até a praia de Cabo Polônio, no Uruguai. Você vai ver como viajar com pouco dinheiro pode ser mais fácil do que imaginamos.

Confira 5 destinos que podem ser visitados por menos de R$ 990.

1- San Andrés, na Colômbia

Um dos destinos mais econômicos para se visitar no Caribe, a ilha de San Andrés surpreende os visitantes com suas belezas naturais. Para conhecer mais sobre a cultura de lá, uma boa dica é passar pela Casa Museu da Ilha, criada por habitantes locais para difundir seus costumes.

2- Cusco, no Peru

Localizada na região andina do Peru, no Vale Sagrado dos Incas, Cusco é um ótimo destino para viajantes que buscam conhecer mais sobre a história e cultura do país. Além disso, a cidade conta com uma ótima estrutura para os viajantes, incluindo várias opções de hotéis e restaurantes, com preços compatíveis com qualquer orçamento.

3- Córdoba, na Argentina

Córdoba é considerada a segunda cidade mais importante da Argentina, tendo uma população de cerca de 1,3 milhão de habitantes. Diferente de Buenos Aires, a cidade fica localizada em uma serra, o que permite que o viajante aproveite ótimas paisagens enquanto estiver por lá.

4- Cochabamba, na Bolívia

A Bolívia é um dos países mais baratos do mundo para viajar e Cochabamba é a terceira maior cidade de lá. No local, os turistas podem conhecer a incrível estátua do Cristo da Concórdia, com 57 metros de altura.

5- Cabo Polônio, no Uruguai

Se você gosta de praia e animais fofos, é bom preparar o coração para ver lobos-marinhos em Cabo Polônio. Uma viagem barata e cheia de encantos espera por você neste vilarejo litorâneo do Uruguai. Porém espere um pouco de isolamento: a praia não possui iluminação elétrica e o acesso dos viajantes até ela é feito através de carros 4×4.

Como deixar sua viagem ainda mais barata:

Uma maneira simples de economizar em suas próximas viagens é se unir ao programa Compra e Volta, que oferece créditos em dinheiro sempre faz uma compra. Entre as parcerias oferecidas pelo programa, grandes nomes na área do turismo: Peixe Urbano, Hotel Urbano e Submarino Viagens.

O Compra e Volta também tem mais de 10 lojas em shoppings pelo país, disponíveis para que os associados adquiram passagens aéreas e rodoviárias, além de realizar hospedagens. E o melhor:  parte do dinheiro que você usa para reservar sua viagem vira credito para que você possa usar em sua próxima aventura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.