5 Grandes Dicas para fazer seu Ano Novo memorável

Quando se trata das férias, o Ano Novo é como a cereja no topo do bolo. É um tempo para relaxar das festas da temporada antes de voltar para os compromissos de trabalho ou escola.

É por isso que os últimos dias do velho ano – e os primeiros poucos do novo – devem ser memoráveis, dando boas vindas para janeiro. Planejar uma fuga é a melhor maneira de comemorar!

Se viajar está em seus planos, aqui estão algumas dicas para torná-lo memorável:

1. Escolha um destino de viagem favorável

Se você estiver procurando por um refúgio relaxante, memorável, isso quer dizer que você vai querer evitar multidões de outros viajantes.

Por exemplo, se você estiver viajando de carro, você vai querer ser orientado claramente pelas estradas, e evitar ficar atolado com as pessoas que voltam de férias. Já quando se trata de voar, a maioria dos viajantes vão para as principais cidades em vez de locais de férias populares.

Passe algum tempo pesquisando destinos potenciais. Esteja à procura de vôos mais baratos para resorts de férias distantes em diferentes países do mundo! Lugares acessíveis a considerar incluem o Caribe, Bali , Indonésia, e também safáris da África Oriental.

2. Obtenha taxas baixas em resorts de férias

Muitas vezes, você pode obter taxas baixas em resorts de férias no início de cada Ano Novo por causa de uma queda na demanda. Este pode ser o melhor momento para encontrar ofertas de acomodações. Há muitos cupons online com ofertas excelentes de descontos em hotéis e resorts retirados. Pesquise todos os que puder e escolha os que se encaixam nos seus desejos!

3. Carregue os equipamentos essenciais

Certifique-se de embalar tudo, mas não se esqueça de trazer o essencial para evitar gastos excessivos em serviços pessoais.

Você deve priorizar itens de higiene básica e evitar ter de comprar esses tipos de produto no local, pois o valor pode variar de acordo com o destino que você escolher. Também é importante descobrir o que será permitido através do aeroporto e evitar o transporte de itens que podem ser proibidos no seu país de acolhimento. Por exemplo, é ilegal possuir charutos cubanos em certos estados dos EUA, para evitar ter charutos confiscados, certifique-se de que você está ciente dos regulamentos.

4. Compre presentes promocionais durante a sua estadia

Trazer para casa lembranças de sua estadia pode ser uma ótima maneira de lembrar a sua viagem, e às vezes você pode obter promoções incríveis. Se o seu orçamento permite, aproveite a oportunidade para encontrar e comprar barato bens domésticos, roupas, pinturas, ornamentos e obras de arte para levar de volta para casa com você. Muitos destinos turísticos apresentam barracas e centros comerciais especificamente para a venda de produtos promocionais para os turistas.

Pode ser divertido passear em busca da caça de produtos que você provavelmente vai estar vendo pela primeira vez. Você poderá fazer um bom negócio ou comprar bons presentes para os amigos, colegas de trabalho ou familiares. Mas tenha em mente que alguns bens que você compra durante a sua estadia pode não ser permitido ser levado com você no avião de volta. Uma opção para evitar este problema é organizar os itens a serem enviados de volta para sua casa. Existem muitas empresas que se especializam em transporte de bagagem.

5. Combata a deprê de retorno das férias

Às vezes pode ser difícil voltar para casa – na verdade, a depressão que afeta as pessoas que retornam após umas longas férias é tipicamente um “mal necessário.” Isso porque chegar em casa das férias marca o fim da diversão. A ideia repentina que você tem que voltar para a rotina diária pode ser emocionalmente um pesadelo.
Mas para vencer isso, comece a se preparar psicologicamente para voltar ao trabalho ou escola, criando um calendário de transição. Uma maneira de fazer isso é incentivar-se lentamente ao ambiente de trabalho ou estudo, lendo revistas relevantes ou blogs sobre sua empresa ou curso de estudo. Por exemplo, os empresários podem pegar a última cópia de uma revista de finanças, enquanto os alunos podem ler sobre as novidades do seu curso.

amigos, ano novo, avião, bagagem, carro, compras, desbrave o mundo, destinos, dicas, equipamentos, escola, essencial, familiares, felicidade, férias, inesquecível, lugares, percurso, pesquise, presentes, promoção, resorts, rotina, taxas, taxas baixas, trabalho, turismo, turistas, viagem, viajantes, viajar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato Geral:
[email protected]

Contato Publicitário
[email protected]

Developed By Vedrak