5 tipos de remédios indispensáveis para sua viagem!

Nós sempre temos aquele remédio que levamos na viagem, mas hoje não viemos falar desses quesão geralmente da particularidade de cada um, mas sim daqueles principais que sempre podemos acabar esquecendo e certamente você não vai querer ter um mal estar na sua viagem tão esperada. Bora lá pro check list:

1- Protetor Solar, acredite: um dos itens que você vai mais precisar!

Não acredite naquele tempo nublado da previsão, quando menos você espera, pode abrir um sol de rachar naquele destino que a previsão seria frio! Não dá para confiar na previsão do tempo. Caso você seja pego desprevenido, é sempre bom ter aqueles gels que aliviam queimaduras indesejadas.

2- Xô dores!

Não dá para ir parar naquela praia paradisíaca e ter dor de cabeça, ou subir Machu picchu e sentir dores musculares por causa de se estar sedentário. Dores podem acabar com o humor do seu passeio e causar um desconforto muito grande que vai querer te fazer ir embora, e nós não queremos isso! Tenha sempre em mãos um analgésico e um anti inflamatório para que sempre o dia seguinte daquela longa caminhada, ou daquela noite no barzinho seja agradável pro próximo passeio.

3- Sai Mosquito!

Se tem algo que incomoda e muito é coceira! Você não vai querer ficar todo empelotado, e vermelho por causa dos mosquitos! Carregue sempre um repelente com você! 

4- Sem mal estar! 

Os antiácidos e remédios para má digestão nunca devem ser esquecidos. E aqueles que cortam o enjoo também, já que além de ajudar a eliminar este mal estar, também são ótimos para quem sofre de insônia.

5- Tchau Alergia!

Se você sofre com alergia, não deixe para trás o antialérgico! Quando menos se espera você pode estar espirrando por causa da cortina de hostel ou a fronha de um travesseiro! Aproveite e adicione aquela pomadinha contra inseto! Ela pode salvar seu dia! 

A Desbrave o Mundo adverte: não tome remédios sem indicação médica. Por mais simples que sejam, antes de montar sua farmacinha, converse com um médico ou farmacêutico. E Boa viagem!

alergia, dores, importante, indicação, mal estar, mochilão, mochileiros, precaução, prevenção, remédios, repelente, viagem, viajantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato Geral:
[email protected]

Contato Publicitário
[email protected]

Developed By Vedrak