7 Dicas infalíveis para economizar em uma viagem de volta ao mundo!

Viajar é uma excelente maneira de relaxar e ter bom tempo para si mesmo. Mas dar uma volta ao mundo pode acabar saindo caro. Se você gosta de viajar, mas seu investimento é curto, lembre-se que gastar muito dinheiro não é sinônimo de uma viagem incrível. Existem várias maneiras de viajar pelo mundo com um pequeno orçamento e ainda ter tempo para aproveitar muito do seu destino. Uma aventura nem sempre tem que sair cara!

Aqui estão algumas das dicas que permitirão que você tenha uma excelente viagem enquanto economiza seu dinheiro:

1. Evite Permanecer em Hotéis

Se você quiser reduzir o custo de viagem, então você deve evitar hotéis e procurar as melhores e acessíveis alternativas. Hostels são uma opção muito mais barata. Se você está viajando sozinho ou com um pequeno grupo, os hostels oferecem excelentes acomodações. Além de conforto e comodidades como acesso a Wi-Fi gratuito, eles também geralmente possuem incluso o café da manhã ou almoço gratuitamente. Se você preferir ter privacidade, você também pode alugar quartos privados.

2. Meios de Transporte

Se você escolheu como meio de transporte o avião, saiba que há um tipo de passagem que você compra que é mais acessível para dar uma volta ao mundo. Chamada RTW (Round The World), elas são adquiridas em algumas cias em que você pode escolher os continentes que deseja visitar, define o roteiro e desbrava o mundo!

Viajar de trem é sempre agradável, e é um meio de transporte barato. Além de você poder vislumbrar paisagens magníficas pelo caminho. Você pode economizar um monte de dinheiro por comprar um ticket de trem para uma viagem!

3. Menos é mais

Viajar com pouco é sempre uma boa idéia. Certifique-se de levar apenas as coisas que são absolutamente necessárias. Não vai apenas tornar mais fácil para você viajar, mas também vai ajudar a evitar a perda de bagagem durante os vôos. Você viajar com pouco pode evitar de que tenha que pagar taxas extras para bagagem que possuem excesso de peso. Bagagens pesadas ​​podem custar mais, por isso é importante fazer a mochila com sabedoria.

4. Aprecie pratos locais

A comida é a despesa mais substancial. Comer em lugares que são frequentados por turistas constantemente são geralmente mais caros. Se você quiser manter um orçamento baixo, então você deve tentar mercados locais. Comer a comida local permitirá que você aprecie o verdadeiro sabor do lugar que você está visitando. Você não tem que comprar um monte de refeições do restaurante caro para comer uma comida saborosa. Explorar os mercados locais é uma opção agradável e acessível.

5.Tire vantagens do cartão de crédito

Cartões de crédito podem ser uma boa ferramenta para sua viagem se você utilizar com sabedoria. Eles podem facilitar as reservas de vôos ou pagar as despesas da sua viagem. Alguns cartões de crédito possuem programas de milhas aéreas com compras. Há também cartões de crédito que não oferecem nenhuma taxa de transação estrangeira. Antes de você viajar internacionalmente é importante informar o banco para que você possa se beneficiar de algumas regalias que as viagens internacionais oferecem.

6. Não pague para excursões

Para explorar novos lugares não é essencial pagar excursões. É possível explorar tudo sozinho. Em vez de gastar dinheiro em passeios, viaje a pé ou use o transporte público. Eles permitirão que você explore melhor a cidade. Você também pode comprar guias locais e mapas para obter alguma direção, é uma excelente maneira de descobrir onde você pode querer ir.

7. Seguro de viagem

Ter um seguro pode poupar-lhe um monte de problemas e dinheiro. A maioria das pessoas não pensam em obter um seguro de viagem, mas é altamente benéfico. Especialmente no caso de uma emergência médica ou se algum de seus pertences se perder ou serem roubados. Acredite é um investimento que pode evitar que você tenha grandes gastos durante a sua viagem. Nós sempre torcermos para não precisar usar, mas caso haja necessidade, você não precisará se preocupar com despesas futuras.

Estas são algumas maneiras de reduzir drasticamente o custo de uma viagem de volta ao mundo. Se você gosta de viajar, então você deve saber que não há limite para poupar dinheiro durante a viagem. Você pode realizar seu sonho de dar uma volta ao mundo, mesmo não tendo um orçamento enorme! Partiu?

bagagem, comer, comida, comida local, dicas, economia, economizar, economize, gastar pouco, malas, mercado publico, passagem, poupar dinheiro, reduzir custos, seguro viagem, sonho, taxas, ticket, transporte coletivo, transporte publico, viagem, viajar, volta ao mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato Geral:
[email protected]

Contato Publicitário
[email protected]

Developed By Vedrak