7 lugares belos do mundo que talvez você não conhecia

0

Temos de ser honestos, o mundo simplesmente está cheio de belos e maravilhosos lugares, queem algum momento tornam-se uma mistura ou combinação de ambos: o poder da natureza e da mente humana, que, juntos, nos dão uma exemplo de quão maravilhoso é o mundo.

Resolvemos selecionar 7 destes locais em todo o mundo que vai fazer você se encantar de magia, ou que irá lhe fazer mergulhar em uma experiência completamente única. Muitos deles são totalmente acessíveis para visitar e conhecer para qualquer viajante!

 

7 – Stairway to Heaven na Espanha

Uma escultura incrível composta de oito enormes degraus juntos em forma de um espiral, que juntos dão a ilusão de formar uma estrada ou caminho para o céu. Este trabalho pode ser encontrado no Mosteiro de Monserrat, que fica a apenas 45 minutos da cidade de Barcelona. O desafio neste monumento deslumbrante é ficar de pé no último degrau, sem dúvida, deve ser espetacular.

6 – Giant’s Causeway , na Irlanda do Norte

Uma impressionante atração turística, localizada na região da Irlanda do Norte, que também é conhecida como a quarta maravilha de todo o Reino Unido. Sua particularidade provém de cerca de 40.000 colunas de basalto, as quais se formaram devido a uma erupção vulcânica.

5 – Fly Geyser, em Nevada, Estados Unidos

Curiosamente este Gêiser foi provocado em partes por um erro humano, que em princípio faria deste lugar um poço. E que infelizmente (ou felizmente) durante sua perfuração houve um erro, pois ao parar a perfuração os minerais começaram a se dissolver e ao elevar-se, formou-se esta pequena formação de cores enigmáticas.

4 – Waitomo Glowworm Caves, Nova Zelândia

Essa atração turística é extremamente popular, devido a que no interior da Caverna habita uma espécie de inseto bioluminescente, chamado de Arachnocampa luminosa. Portanto você já pode imaginar a beleza que encontrará dentro desta caverna. Existem visitas guiadas na Caverna, então, se fores a Nova Zelândia, não deixe de conhecer este maravilhoso atrativo turístico. 

3 – Lake Jökulsárlón, na Islândia

Além de ser um belo lago, ele se encontra localizado junto ao Glaciar Vatnajökull, o qual foi criado principalmente por conta do aquecimento global. Este lago é considerado como o de maior profundidade na Islândia, ele alcança os 248 metros de profundidade.

2- Great Blue Hole, em Belize

Se você olhar de longe, encontrará um enigmático buraco azul de tonalidade escura, muito profundo. Mas se você olhar mais de perto, verá que este buraco conta com cerca de 107 metros de profundidade.Você encontrará pouquíssimas visitas guiadas, portanto terá que pesquisar bem para poder conhecer esta maravilha de perto.

1 – Little Venice, na França

Também é conhecido como “Port Grimaud to Colmar”, na França. Esta cidade é conhecida por suas casas que possuem um charme único, museus e relevos. Para resumir, se você deseja conhecer a França, este é um lugar onde você deve inserir na sua lista de viagem.

O que você achou destes 7 lugares incríveis? Comente

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.