Casal vive na estrada em um ônibus e retrata tudo em uma série de fotos fascinantes

0

Quem nunca sonhou em deixar tudo para trás e encarar uma road trip sem data para terminar? Para os neozelandeses Matt Aidney e sua companheira Vieta Kuznetsova isso não era mais apenas um sonho, mas uma maneira incrível de conhecer o mundo sem sair de casa.

Tudo começou quando Matt realizou uma viagem pela Rota 66, nos Estados Unidos, de moto, há cinco anos. Desde então, ele percebeu que, apesar de ser uma experiência incrível, o meio de locomoção era limitante. Foi aí que o viajante decidiu que existia uma maneira mais interessante de pagar a estrada: a bordo de um ônibus transformado em lar.

Ao lado de Vieta, ele realizou uma viagem de campervan pela Nova Zelândia e decidiu que aquele era o momento para investir em uma casa sobre rodas. O casal comprou um ônibus que já estava praticamente todo adaptado e o transformou em lar. Ao todo, foram cerca de mil horas de trabalho para que o espaço ficasse do jeito que eles queriam e o melhor: a maior parte das reformas foi feita com materiais reciclados e reutilizados.

Desde então, os dois passaram três meses viajando pelos Estados unidos a bordo do ônibus particular, totalizando mais de 9,5 mil quilômetros percorridos. A história dos dois foi contada pelo site The Plaid Zebra e a viagem rendeu uma série de fotos que vai deixar você com vontade de ir para a estrada agora mesmo.

Confira:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.