Conheça as mini casas que podem ser o futuro do nomadismo digital

0

Pete Davis e Jon Staff, colegas em Harvard são fundadores da startup Getaway, um projeto de pequenas casas para alugar. É como acampar, mas de forma mais confortável. São 12 casas em áreas remotas de Boston e Nova York, que variam entre 160 e 200 metros quadrados. Os hóspedes podem reservá-las por $99 (cerca de R$ 310) ou $129 (aproximadamente R$ 405) por noite. As reservas incluem uma estadia para dois hóspedes, independente da cabine, roupa de cama limpa, produtos de chuveiro biodegradável, utensílios de cozinha e varas de marshmallow. É possível adicionar um animal de estimação e um ou dois convidados adicionais por uma pequena taxa extra.

As cabanas ainda apresentam um aquecedor, fogão duas bocas, cama, chuveiro, banheiro elétrico, frigobar e cozinha equipada. A localização exata é mantida em segredo até uma semana antes da sua estadia e cada cabine fica a apenas duas horas de carro, ou menos, da cidade respectiva.

Os locais são acessíveis através de transporte público – com alguns passos extra -, mas é recomendado que se vá de carro. Caso o transporte público seja o meio escolhido, na aba de perguntas frequentes existe um link com recomendações de horários e rota. Uma semana antes da sua hora de chegada, você recebe um e-mail contendo o local da cabine e um código personalizado para o check in.

Quando você chegar à cabine, basta digitar o código na porta. Serviços de telefone são raros, devido à localização isolada. As cabines ficam disponíveis durante todo o ano e 18 anos é a idade mínima para reserva.

Caso você conheça um amigo viajante e não sabe como presenteá-lo, o projeto possui um programa de cartão-presente com o valor desejado, onde o presenteado precisa apenas escolher a cabine. Você também pode indicar sua cidade para receber o projeto. Mais informações no site!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.