“I Hate Thailand” (Eu odeio a Tailândia)

O governo Tailandês, resolveu arriscar em sua campanha para atrair novos visitantes. A açãototalmente ousada, apresenta um vídeo, onde um viajante, que só pensava em baladas, curtições, praias lindas e aventuras, acaba ficando decepcionado após perder sua mochila e todos seus documentos ao chegar de viagem na Tailândia. Não teve nada correspondente as suas expectativas e hábitos satisfeitos no país. Tenta entrar em contato com as autoridades locais para localizar seus pertences, insistentemente, mas sem sucesso, não encontra saída e se vê conduzido a ter que se virar na Tailândia. Além disso, ele conta com o azar de seu celular acabar a bateria no momento em que tenta entrar em contato pedindo ajuda.

Após todas investidas erradas, falta de sorte e o que mais pudesse acontecer, ele conta com a ajuda inesperada de uma pessoa local. Percebe então, que sempre há alguém disposto a ajudar , fazendo enxergar a Tailândia de outra maneira, “desvinculando a necessidade de depender de dinheiro sempre para sobreviver e principalmente de criar elos de verdadeira amizade.”

A mensagem que o governo quis passar nesta arriscada ação de marketing, é que “sempre há uma luz no fim do túnel, e que mesmo nas piores condições, se pode ter uma experiência divertida e inesquecível no país.” Nós gostamos muito do resultado que a ação nos causou. Mas veja você mesmo e tire suas conclusões:

ajuda, amizades, apaixonar, aproveitar, asia, aventura, belezas, conhecer, culturas, curtir, desbravar, descobrir, destinos, diversão, generosidade, importancia, importante, Mundo, paisagens, pessoas, praia, sorte, tailândia, viagem, vida, viver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato Geral:
[email protected]

Contato Publicitário
[email protected]

Developed By Vedrak