“Kombi Sacica”: A história do casal que vive de artes manuais

0

Daphine Augustini e Marcelo Simões, de Curitiba, tinham o sonho de muitos apaixonados por  viagem: “largar tudo” e comprar uma Kombi para se jogar na estrada. Há um ano eles vêm realizando este sonho, junto com a divulgação da arte de rua.

Por onde passam, eles e sua “Kombi-Home” estilizada, “Sacica” – que utilizam como palco e loja – chamam a atenção. Nela, eles dormem, cozinham e guardam suas coisas. A proposta do casal é difundir a arte de rua e também aprenderem com as manifestações artísticas diversas, da América do Sul. Daphine e Marcelo trabalham com artesanato e arte circense, duas de suas paixões.

Em um ano de estrada, eles já conheceram 15 estados brasileiros e seguem viajando. Todo o seu orçamento de viagem é resultado dos trabalhos que desenvolvem na rua. Venda de artes manuais, intervenções, oficinas e espetáculos circenses são alguns dos exemplos.

Seu intuito é conhecer todos os Estados brasileiros e os países da América do Sul.

Todas as aventuras que eles vivem, são retratadas periodicamente com textos, fotos e vídeos na fanpage “Kombi Sacica”. Na página, Daphine e Marcelo mostram que a vida na estrada pode resultar em ótimas historias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.