Você vai perder o fôlego: Os 10 mirantes mais impressionantes do mundo!

0

Em caso de vertigem, foque nas paisagens que esses mirantes impressionantes são capazes deproporcionar! Vale a pena sentir um pouquinho de vertigem para chegar nesses lugares e se apaixonar com cada detalhe dos cenários que eles nos apresentam! Perde o medo, e vamos nessa:

1- Top Of Tyrol, Áustria

Talvez dê um pouco de calafrio, mas a vista é espetacular! Este mirante fica a 3.165 metros acima do nível do mar, no Vale de Stubai. A plataforma e a passarela estão dentro da rocha e desaparecem quando há neve, o que acontece durante a metade do ano.

2- Skywalk, Grand Canyon, Estados Unidos

A mais de mil metros de altura, está a passarela de cristal de 1.220 metros de altura! A sensação de andar à 20 metros longe da borda do Grand Canyon é simplesmente indescritível! A plataforma suporta até 70 toneladas de peso e é uma das atrações naturais que oferecem uma vista fenomenal no estado do Arizona, nos Estados Unidos.

3- Chamonix Skywalk, França

Esta caixa transparente de vidro está a 3.842 metros de altitude sobre uma queda livre de 1.035 metros! Ela é considerada a atração mais alta da Europa. A sensação, para quem está lá dentro, é de estar flutuando! Para chegar até lá os viajantes pegam o teleférico Chamonix-Aguille du Midi e, com isso, têm acesso a este maravilhoso mirante.

4- Púlpito de Rocha, Noruega

Este é um fantástico mirante natural que proporciona uma vista fora de série! Não é atoa que é uma das atrações turísticas mais visitadas na Noruega! O topo do rochedo é quase plano e possui 25 metros de largura por 25 metros de comprimento. Imponente, esta rocha grandiosa fica no fiorde Lysefjord, em Ryfylke.

5- Kjerag, a rocha e a fenda, Noruega

Uma grande pedra que ficou presa entre duas rochas, em uma fenda, em Oslo, na Noruega. Está a mais de 3.500 pés sobre o nível do mar e possui 5m² oferecendo uma vista incrível!

6- Langkawi Sky Bridge, Malásia

A Ponte para o Céu é uma passarela curvada, com 125 metros de comprimento, que leva a mirantes nas montanhas, propiciando uma vista fantástica da região. Suas curvas proporcionam diferentes perspectivas das paisagens. Localizado na ilha de Pulau, no arquipélago de Langkawi esta ponte espetacular se transformou em uma atração turística super importante!

7- Aurland Lookout, Noruega

Uma ponte-mirante que se lança sobre o gigante vale e acaba no infinito, proporcionando ao viajante a sensação de voar apoiando-se sobre o precipício em total segurança. Este mirante fica a 640m acima do nível do mar, é forrado em madeira, tem 30 metros de comprimento, 4 metros de largura e 13 metros de altura, e é extremamente glamoroso!

8- Five Fingers, Áustria

Este mirante possui o nome de Cinco Dedos devido a sua forma semelhante a uma mão. Os “dedos” têm cerca de 12 metros de comprimento e foram construídos sobre um abismo de 400 metros de profundidade. Construído a 2.108 metros de altitude, ele proporciona uma vista fascinante dos Alpes.

9- Alpspix, Alemanha

A plataforma, no topo de um penhasco de mil metros de altura, é chamada de “AlpspiX”. Ela possui o formato de um X devido suas pontes serem cruzadas e proporciona uma vista linda da fronteira com a Áustria! Do mirante, os visitantes também podem admirar a montanha mais alta da Alemanha, Zugspitze, e suas belas redondezas!

10- Trolltunga, Noruega

Um dos lugares mais fotogênicos da Noruega! Milhares de viajantes caminham uma extensa trilha para tirar uma foto corajosa na beira de Trolltunga, que está a aproximadamente 1.200m de altitude e flutua sobre 700 metros de queda sobre o lago Ringedalsvatnet, em Skjeggedal. A vista é de deixar qualquer de boca aberta e estático por um bom tempo só vislumbrando!

Veja como o Mirante da França Chamonix Skywalk:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.