Porque você deve conhecer as maravilhas das Filipinas

Quando se pensa na viagem dos sonhos, com praias incríveis, sol a pino, águas transparentes e azuis, como pedra preciosa, dificilmente lembramos das Filipinas. Mas talvez o arquipélago asiático – composto por 7.107 ilhas – seja também um paraíso na terra, em termos de riqueza e beleza natural. 

Por isso, esse registro realizado com um drone, em terras Filipinas, vai te convencer a colocar o país no topo da lista de viagens que você precisa fazer.


Não por acaso, o vídeo mostrando a bela paisagem do país – publicado na página de viagens Just One Way Ticket – viralizou na web e já conta com mais de 16 mil compartilhamentos e quase 1 milhão de visualizações.
Nos comentários do post a página tira dúvidas sobre a viagem e responde aos comentários de quem ficou espantado com a beleza do lugar.
As Filipinas ficam próximas à Linha do Equador e, por isso, os recursos naturais são abundantes e belos, e a temperatura média anual chega aos 26 graus – perfeito para os brasileiros, acostumados com o clima tropical. Dono de um dos mares mais bonitos do mundo, o país fica localizado no chamado “anel dos tufões” e enfrenta chuvas torrenciais e cerca de 19 tufões anuais, no período de julho a outubro.

azul, desbrave, filipinas, ilha, mar, paraíso, praia, viagem, viajante, viajar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato Geral:
[email protected]

Contato Publicitário
[email protected]

Developed By Vedrak