Soneva Kiri: O restaurante suspenso, onde você é servido por garçons em tirolesas

Um restaurante na Tailândia mudou o conceito de fazer uma refeição incrível nas alturas – e não tem nada a ver com uma mesa no topo de um prédio. No Soneva Kiri você tem uma experiência maravilhosa e inusitada.

No local, os clientes entram em um cesto de bambu gigante e são içados há mais de 10 metros de altura. O restaurante fica dentro de um resort luxuoso em Koh Kood, uma ilha paradisíaca localizada no sudeste da Tailândia, perto da fronteira com o Camboja.

Para comer lá, é preciso estar disposto a uma aventura, mas vale a pena. O cesto comporta uma mesa para até quatro pessoas e as eleva, na altura da copa das árvores, de onde é possível ver a incrível natureza ao redor, incluindo as ondas do mar.

Como seria impossível alcançar as mesas do chão, os garçons servem as mesas de forma inusitada, porém em grande estilo: pendurados por uma tirolesa. A comida chega dentro de recipientes artesanais que vão acoplados nas cordas junto com os garçons.

Desenhado por Louis Thompson, em colaboração com Olav Bruin, foram mais de dois anos e meio para a criação e conclusão do conceito.

“A natureza de espirito livre da infância foi a nossa inspiração para o Treepod (…) Olhe para fora através da costa coberta de pedregulhos, dançando com ondas suaves, enquanto saboreia delicias gourmet e seus vinhos escolhidos, entregues através das acrobacias zip-line de seu garçom pessoal.”, diz o site.

 

almoço, aventura, belezas naturais, cesto, curiosidades, desbrave o mundo, destinos, experiência, garçon, gastonomia, natureza, refeição, restaurante, tailândia, tirolesa, turismo, turistas, viagem, viajantes, viajar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato Geral:
[email protected]

Contato Publicitário
[email protected]

Developed By Vedrak